domingo, 23 de setembro de 2012

Vem pra cá!

Nesta QUARTA - a partir 20:00h estaremos Pedindo ao Pai no Nome do filho, Jesus.


"Tudo quanto pedirdes em Meu Nome Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho," João 14.13.
"Tudo quanto pedirdes a Meu Pai, em Meu Nome, Ele vo-lo há de dar,"João 16.23.
Segundo estas Escrituras, podemos ter toda a certeza, se Jesus não se enganou, que temos direito de pedir ao Pai que nos cure, no Nome de Jesus Cristo, e seremos curados. Se crermos na Palavra de Deus, podemos pedir, no Nome de Jesus, e sempre receberemos o que pedimos; isto é, como diz em I João 5.14; "Se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade" — e certa e definitivamente a cura É SEGUNDO A SUA VONTADE para TODOS.Vós que sofreis enfermidades, tendes o direito de pedir que o Pai vos cure. Então "Tudo quanto suplicais e pedis, crede que o tendes recebido, e tê-lo-eis," Marcos 11.24. Contudo, é importantíssimo notar que devemos pedir no Nome de Jesus.
O poder do Nome de Jesus
Há poder no Nome do Senhor Jesus Cristo. Está escrito em Fil. 2.9,10:"Deus... deu-Lhe um Nome que é sobre todo o nome; para que no Nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus (anjos), e na terra (homens), e debaixo da terra (demônios)." Os seres de três mundos devem dobrar o joelho ao Nome de Jesus. Esse Nome exerce controle absoluto sobre Satanás e todo o seu reino.

Endereço : Rua Carlos Orsi, 260 - Jd Sta. Inês - Itapetininga-SP - Sede da Ass. de Deus Ministério da Missão de Itapetinigna-SP
"Venha e traga todas as pessoas que você ama, para que DEUS, possa realizar um grande milagre."
"Tome uma decisão, pois o dia de sua vitória já está marcado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola prezado internauta, comente com responsabilidade, seja educado.

Mural de Recados IEADMI