sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MINHA FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS

TODO DOMINGO AS 19 hr NA SEDE.
Atos 16.31

As palavras faladas ao guarda de filipos são a melhor notícia que os ouvidos humanos jamais poderiam ouvir, porque claramente fala como recebemos o dom de Deus, a vida eterna. Quando recebemos o dom de Deus da vida eterna, falamos que somos “salvos”. O conceito básico da “salvação” ou de “ser salvo” é a libertação. Somos libertos da pena do pecado (morte, separação de Deus) e do poder do pecado. Seremos principalmente libertos da presença do pecado e seremos levados à presença de Deus. Recebemos nova vida pela fé – crendo que Jesus morreu por nossos pecados, que sua morte foi em nosso lugar, e que seu pagamento por nossos pecados foi aceito à vista de Deus.

Devemos deixar tudo (arrepender-se dos pecados) para trás e recebê-lo (pela fé, voltarmo-nos a Deus para obter salvação) (Atos 20.21).

É preciso acreditar nessa promessa, pois Deus tem um plano especial para a sua família. A condição para que essa promessa se cumpra é FÉ, esse ingrediente faz a diferença. É também muito necessária uma vida de testemunho verdadeiro.

A fé em Jesus nesse texto pressupõe uma mudança radical de vida, pois não é possível receber o seu sacrifício por nós e continuarmos da mesma maneira.

Ainda há muitos que se tornam cristãos de fachada, e não entendem o porquê de seus familiares não se entregarem a Cristo. Um dos fatos é exatamente a falta de mudança na vida daquele que se diz servo de Deus.

A partir dessa determinação Deus vai te dar estratégias e planos de conquistar a sua família pra Jesus, o diabo quer destruir a sua casa, pois a função dele é roubar, matar e destruir; mas o filho de Deus se manifestou pra desfazer as obras do diabo! ALELUIA, Jesus é a vida e quer te dar vida em abundância, isso é comprovado na palavra – Quando Jesus realizava um milagre, após serem curadas as pessoas queriam acompanhar Jesus, mas Ele com muito amor dizia: volte e conte para os seus familiares o que eu fiz; mostrando assim o quanto ele ama e valoriza as famílias! Por isso não abra mão da sua família, não deixe que o diabo a destrua, mas se levante na força e no poder do Senhor e declare bem alto neste dia “EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR”(Js 24:15)

Fraternamente em Cristo
/Pr.Daniel Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola prezado internauta, comente com responsabilidade, seja educado.

Mural de Recados IEADMI